SÍNTESE DO DESAFIO

O Grupo IESA assume, no final de 2014, a operação das marcas da BMW em Porto Alegre e inaugura a primeira operação da marca no interior do RS (Caxias do Sul). O volume de vendas na região metropolitana de Porto Alegre estava muito aquém da estatura e do prestígio da marca e necessitávamos apresentar a nova operação, potencializando sua atratividade junto ao público-alvo da região mais rica do interior do Estado.

 

estrategia

ESTRATÉGIA

Resgatar o prestígio da marca através de uma ampliação da visibilidade e despertar, em nosso target, o desejo de possuir uma BMW.

 TÁTICAS

Utilização de posições nobres de jornal com forte impacto de mídia, patrocínio de coluna no principal jornal do Estado e forte cobertura de mídia externa em pontos nobres da capital.

 

RESULTADOS

No primeiro mês de operação as vendas dobraram,
em relação à sua média com a gestão anterior.

Gostou?

Compartilhe nas redes sociais

Interessado?

Vamos conversar sobre o seu projeto.

FALE CONOSCO